top of page
tumblr_oyzluxGCjF1w6qxsgo4_r2_1280
tumblr_oyzluxGCjF1w6qxsgo2_r1_1280
tumblr_oyzluxGCjF1w6qxsgo1_r1_1280
tumblr_oyzluxGCjF1w6qxsgo3_r1_1280
  • Foto do escritorLuqueSims

MEGA PACK MAXIS MATCH! +3000 ITENS!

Atualizado: 5 de mai. de 2018


Super pack no estilo Maxis Match (estilo do jogo), contendo conteúdo personalizado para adultos e crianças tendo de tudo como; cabelos, roupas, skins, acessórios e MUITO mais! + de 3000 itens! Espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda".


  • Download (4G) É grande então dependendo de sua internet vai demorar um pouco mais que o normal.

Para liberar o link do Download você precisa CURTIR o vídeo e SE INSCREVER no canal:

Após ter CURTIDO e SE-INSCREVER clique em VERIFICAR. Entre com a mesma conta que você curtiu e se inscreveu.


Após a verificação clique em RECEBER UMA RECOMPENSA

(Só aparece se tiver curtido e inscrito).

E o LINK para o DOWNLOAD será liberado.


Se aparecer essa mensagem (sublinhado em AMARELO) apenas clique em "Continuar o Download" (sublinhado em VERMELHO) e o Download sera feito normalmente.


Para ver o que tem no pack assista:


16.418 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

5 comentarios


Maria Andrade
Maria Andrade
07 may 2020

oi Luque, estou tentando baixar o MEGA PACK MAXIS MATCH, mas esta falando que o google desativou o logging pra esse "app"/site.... teria alguma outra forma de baixar ou de verificar que eu ja curti e me inscrevi no canal ??

Me gusta

Victor Buffalo Ribas
Victor Buffalo Ribas
24 dic 2018

Não estou conseguindo baixar

Me gusta

Anne Costa
Anne Costa
26 nov 2018

Adoraria baixar esse pack, mas o link de recompensa está inativo ♥

Amo seu conteúdo

Me gusta

Mikaele Oliveira
Mikaele Oliveira
17 sept 2018

Luque, poderia disponibilizar via torrent? Abraços.

Me gusta

Erick Fabiano Lins
Erick Fabiano Lins
09 sept 2018

Luque boa noite irmão, não estou conseguindo baixar

MEGA PACK MAXIS MATCH! +3000 ITENS!.

Me gusta
bottom of page